São Paulo
论题张贴者: Valeria Verona
Valeria Verona
Valeria Verona  Identity Verified
智利
Local time: 22:16
正式会员 (自2003)
English英语译成Spanish西班牙语
+ ...
Nov 2, 2002

Oi, gente!

Daqui a poucos dias estou indo para São Paulo, Brasil. É a minha primeira vez, vocês podem sugerir para mim passeios, coisas para fazer, etc?

Muito obrigada!!!!

Valeria



 
Sandra_MT
Sandra_MT
Portuguese葡萄牙语译成English英语
+ ...
Mande um beijo pra minha mae ! Nov 2, 2002

) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos nossa cidade):



http://www.uol.com.br/cidadesonline/sp/saopaulo/



Tenha uma e
... See more
) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos nossa cidade):



http://www.uol.com.br/cidadesonline/sp/saopaulo/



Tenha uma excelente viagem e aproveite bastante!! Estou indo pra la em janeiro, para passar um mes com a familia.



Se voce precisar de qualquer outra coisa, me avise. Voce conhece alguem la? Eu poderia lhe colocar em contato com algumas amigas, se voce quiser.



Um abraco,



Sandra
Collapse


 
Valeria Verona
Valeria Verona  Identity Verified
智利
Local time: 22:16
正式会员 (自2003)
English英语译成Spanish西班牙语
+ ...
主题发起人
Sandra: Nov 3, 2002

Quote:


On 2002-11-02 19:25, Sandra_MT wrote:

) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos no... See more
Quote:


On 2002-11-02 19:25, Sandra_MT wrote:

) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos nossa cidade):



http://www.uol.com.br/cidadesonline/sp/saopaulo/



Tenha uma excelente viagem e aproveite bastante!! Estou indo pra la em janeiro, para passar um mes com a familia.



Se voce precisar de qualquer outra coisa, me avise. Voce conhece alguem la? Eu poderia lhe colocar em contato com algumas amigas, se voce quiser.



Um abraco,



Sandra





Ótimo, Sandra! Obrigado pelo link!

Eu só conheço uma pessoa, e é ela que eu vou ver, mas vai estar trabalhando... vou ter que percorrer a cidade sozinha...

Obrigada novamente,

Valeria

[ This Message was edited by: on 2002-11-04 23:32 ]Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

São Paulo






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »